LoFi in High Records Electric Light Pulp

Electric Light Pulp - Capa
Electric Light Pulp - Capa

Release

Electric Light Pulp - CapaElectric Light Pulp é o projeto de uma pessoa só, formado por Tiago Felipin. Transita entre o experimentalismo, a psicodelia, o dream pop, o lo-fi e o indecifrável, unidos com a necessidade de expressar sentimentos e o prazer em criar música.

O projeto teve inicio em 2016, com o lançamento do EP "Short Answer", uma junção de músicas compostas ao longo de 2015, o EP foi gravado e mixado em Serafina Corrêa (RS), de forma completamente independente.

O segundo EP do projeto é o "Mirage", é o segundo EP do projeto, e pode ser descrito como uma colagem das músicas que não fizeram parte do "Short Answer". Segue uma linha um pouco diferente, usando sintetizador e indo em direção ao desconhecido, porém ainda instrumental.

Electric Light Pulp caminha agora, em parceria com o selo LoFi in High Records, para o lançamento, do terceiro EP, batizado "In Reverse". Uma mudança não tão suave e nem tão radical no objetivo sensorial e na sonoridade do projeto, passa a ter vocal e usar cada vez mais elementos desconhecidos e efeitos na composição das canções, a fim de representar em forma de som as experiências que temos em nossas vidas e o efeito delas, os pensamentos incompreensíveis que transitam em nossas mentes e o porque da sede de decifrá-los, a percepção de que somos donos de nós mesmos e que estamos sozinhos e perdidos nesse mundo reverso, e a consciência de que podemos criar nossa própria realidade sendo livres dentro de nós mesmos.

Imagens

Electric Light Pulp - Capa
Electric Light Pulp Divulgacao-2

Escute

Acompanhe

Assista